Malha viária da Bernardo Vieira começa a ser recuperada pela Prefeitura

Crédito da imagem: Marcelo Barroso

Com o objetivo de recuperar a malha viária da cidade desgastada pela erosão das chuvas, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semopi), prossegue com a operação tapa buraco dando ênfase as principais ruas e avenidas.

Dentro desse contexto, os serviços já foram iniciados na Avenida Bernardo Vieira, um dos maiores corredores de ônibus da cidade. O trabalho será desenvolvido em toda a extensão da via proporcionando mais conforto e segurança a pedestres e motoristas.

Segundo informações dos técnicos da Secretaria Adjunta da Semopi, além da Bernardo Vieira, a operação beneficia nesta quarta-feira, 07, as ruas Campina Grande, na Cidade da Esperança e Olinto Meira, no Barro Vermelho, todas em asfalto.

Em paralelepípedos, o tapa-buraco está recuperando as ruas Barbacena, Belo Horizonte e Bocaiúva, em Neópolis; Rua Levi Higino Jales, em Capim Macio; e as ruas Doutor Serquiz Farkatt e Antônio de Melo, no Barro Vermelho.

As equipes de conservação da Semopi também estão recuperando hoje as galerias localizadas nas seguintes vias pavimentadas em paralelepípedos: Rua Indomar, em Felipe Camarão; Avenida Miguel Castro (trecho entre as avenidas Salgado Filho e Romualdo Galvão); Rua Manoel de Castro (trecho entre a Rua Adolfo Gordo e a Avenida Interventor Mário Câmara), na Cidade da Esperança; e Rua Ruy Barbosa (trecho entre as avenidas Antônio Basílio e Nascimento de Castro, em Lagoa Nova/Morro Branco.