Secopa realiza congresso técnico do torneio Sub 15


Secopa realiza congresso técnico do torneio Sub 15

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da Fifa (Sejel/Secopa) realizou na terça-feira (12), o congresso técnico com os representantes das 45 equipes que irão participar da 1ª Copa Nossa Cidade de Futebol Amador Sub 15.

O evento definiu algumas regras para o torneio, os locais e o formato de disputa. O torneio terá início no próximo dia 31, quando as equipes irão participar do desfile de abertura e de um torneio início.

Envolver os jovens no mundo do esporte estimulando práticas saudáveis. É este o objetivo da 1ª Copa Sub-15 de Futebol Amador, que será realizada na primeira quinzena de setembro, promovida pela Prefeitura de Natal, por meio da (Sejel/Secopa).

A Copa vai envolver 40 equipes nas quatro zonas da capital e mais de mil atletas amadores entre 12 e 15 anos.  Segundo o titular da Sejel/Secopa Luiz Eduardo Machado, a Prefeitura vai apoiar o evento com a distribuição de material esportivo para as 40 equipes, arbitragem e toda a logística que um evento desse porte exige.

"Desde que assumimos o Prefeito Carlos Eduardo nos pediu a realização desse evento. O processo licitatório para a compra do material já foi concluído e já estamos aptos a realização do torneio, afirma Luiz Eduardo Machado.

O secretário acrescentou que "esse primeiro torneio já superou as expectativas em relação ao número de equipes inscritas." O campeonato terá duração de dois meses e envolverá as quatro regiões da cidade.

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389