Centro de Referência Especializado de Assistência Social da Região Sul tem novo endereço


Centro de Referência Especializado de Assistência Social da Região Sul tem novo endereço

Com o objetivo de oferecer um melhor atendimento à população, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Região Sul, está de novo endereço na rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 291, em Ponta Negra (antiga rua do Salsa).

O CREAS Sul está preparado para ofertar serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.).

“Agora o Centro de Referência Zona Sul esta em uma localização estratégica, alem de atender a toda zona sul, poderemos trabalhar de forma mais atuante, em um bairro com grande concentração de turistas, divulgando o trabalho de enfrentamento a violação de direito com a população e os turistas”, ressalta a Diretora do Departamento de Proteção Social Especial (DPSE), Janine Rodrigues.

Natal conta com quatro Centros de Referência, sendo um em cada unidade administrativa.
CREAS I (Zona de atuação: Zona Sul) - rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 291, em Ponta Negra
CREAS II (Zona de atuação: Zona Leste) - R. Trairi, 256 – Petrópolis
CREAS III (Zona de atuação: Zona Norte) - Rua Tapiraí, s/n. - Lot. José Sarney – Santarém
CREAS IV (Zona de atuação: Zona Oeste) - R. Forte dos Reis Magos, 10 – Bairro Nazaré (ao lado da Garagem da Empresa Nordeste)

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389