Avenida Felizardo Moura será recapeada na próxima semana

Importante via de ligação entre as zonas Oeste, Leste e Norte, a avenida Felizardo Moura será recapeada na próxima semana. Com isso, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), atenderá a uma antiga reivindicação de moradores e motoristas que trafegam no corredor. Atualmente, o piso da via apresenta diversos buracos.

Conforme os cálculos do secretário adjunto de Operação da Semopi, Caio Múcio Pascoal, o recapeamento da Felizardo Moura não deverá ultrapassar 10 dias. A via está no pacote de obras do Corredor Estrutural Oeste (Lote 01), que inclui, ainda, a BR-226, avenida Capitão Mor Gouveia e a rua Jerônimo Câmara, entre outras.