Operação tapa-buraco beneficia nesta segunda-feira ruas nas zonas Norte e Sul

Crédito da imagem: João Maria Alves

Seguindo o trabalho de restauração da malha viária de Natal, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) programou para esta segunda-feira (19) serviços de tapa-buraco no pavimento de paralelepípedos de vias públicas nas zonas Sul e Norte da capital.

Na zona Norte, as ruas contempladas são Atol de São Pedro, Angra dos Reis e Ilha de Marajó, no conjunto Soledade II, localizado no bairro Potengi. Recebem, ainda, a operação tapa-buraco a rua Campanário, no conjunto Pirangi, em Neópolis; rua Etelvino Cunha, em Capim Macio; e a rua Morais Navarro, em Lagoa Nova, na zona Sul.

As equipes da Semopi também estão trabalhando hoje no pavimento asfáltico do corredor de ônibus da avenida Bernardo Vieira e da avenida Maranguape, no conjunto Panatis, bairro Potengi, na zona Norte.