Semtas promove oficina de empreendedorismo em parceria com Sebrae/RN

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) e em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae RN), vai realizar de 26 a 30 de agosto, das 19 às 22 horas, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo. O local será a Escola Municipal Celestino Pimentel, na avenida Pernambuco, 145, Cidade da Esperança.

A ideia, segundo a diretora do Departamento de Empreendedorismo da Semtas, Zenilda da Silva, é utilizar uma metodologia inovadora de educação empreendedora. “O nosso objetivo é levar para os empreendedores com negócios estabelecidos formais ou informais, autônomos ou potenciais, oportunidade de conhecimento sobre ferramentas de gestão”, declarou a diretora do Departamento de Empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (23), das 8h às 12h e das 13h às 17h, no carro itinerante do Sebrae, que está localizado em frente à própria Escola Municipal Celestino Pimentel.

Segundo a consultora do Sebrae, Daysa Viana Pinheiro, para participar da Oficina o interessado só terá que desembolsar a quantia de R$ 15,00, valor do material didático. “O diferencial dessa oficina é que, durante todo dia, o participante poderá solicitar a visita de um consultor do Sebrae para orientação individualizada”, explica ela.