Secretário de Turismo de Natal fará palestra em evento Rota 101 Nordeste

O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerril fará neste sábado (24) em Gravatá (Pernambuco), uma palestra sobre o tema “Destino Natal” para empresários e jornalistas de todo País, dentro do projeto Rota 101 Nordeste. O projeto foi iniciado por Natal com a realização de uma feira que reuniu os Estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, que participam da promoção.

Segundo Fernando Bezerril esta é mais uma oportunidade para divulgar Natal neste projeto que integra o turismo regional entre as capitais do Nordeste e para empresários de outros países que estarão participando do evento.

A empresa Operadora Tambaú, patrocinadora do evento regional reunirá agentes de viagens e operadores de turismo no hotel Canariu’s. Participam também como convidados empresas aéreas como Delta,Gol e American Airlines.