Distrito Sanitário I promove capacitação sobre resíduos sólidos

Para manter a saúde ambiental, o Distrito Sanitário Norte I da Secretaria Municipal de Saúde de Natal promove nesta terça – feira 27, das 14h às 17h, capacitação sobre “Manejo dos Resíduos Sólidos em Unidades de Saúde”, no Auditório da Biblioteca Central do Santarém.

“O objetivo é qualificar os agentes de serviços gerais – ASG, funcionários da limpeza e higienização do Distrito Norte I, para tratar de maneira correta os resíduos sólidos no ambiente de trabalho, de acordo com as normas da Vigilância Sanitária”, declarou a chefe do Distrito Sanitário Norte I, Genilce Maciel.

A Biblioteca Central do Santarém fica localizada na Avenida Itapetinga – Conjunto Santarém.