Workshop no Centro Oeste divulga o destina Natal

A realização da segunda ‘Noite Potiguar’ nesta quinta-feira (29), em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), encerra o workshop promovido pela agência Potiguar Turismo e participação da CVC, com a colaboração da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), intermédio Associação Brasileira de Agentes de Viagem do Rio Grande do Norte (ABAV/RN) na região Centro-Oeste. Na quarta-feira (28), foi realizada a ‘Noite Potiguar,” em Cuiabá (Mato Grosso), com participação maciça de operadores de turismo, atendimento a 250 agentes de viagens e palestra do guia da Potiguar, Thiago Dantas sobre o destino Natal.

Os eventos objetivam trabalhar a divulgação de Natal como atração turística, associando-a a novela “Flor do Caribe” exibido pela TV Globo, que apresenta imagens da nossa cidade.

Participam também deste workshop, representantes de 18 hotéis da capital - Ocean Palace, Hotel Pizzato, SERHS Grand Hotel, Aram Ponta Negra, Aram Residence, Pontalmar Praia Hotel, Holiday In, Hotel Praiamar, Hotel Costa do Atlântico, Visual Praia Hotel, Hotel Parque da Costeira, Hotel Ponta Negra Flat, Hotel Paradise Flat, Hotel Natal Dunnas, Hotel Antibes, Hotel Porto Suítes, Hotel Bello Mare e Hotel Ponta do Sol.

Para o secretário municipal de Turismo, Fernando Bezerril este trabalho se encaixa na proposta dos empresários de divulgar a Capital Potiguar com apoio da Prefeitura de Natal naquela região que já foi grande emissor de turistas e o propósito de revigorar esse fluxo que parou de ser realizado.