Prefeito assina permuta de terreno que será palco da Fifa Fan Fest

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebe nesta sexta-feira (30) o General de Divisão, João Carlos de Jesus Corrêa, Comandante da 7ª Região Militar, e toda a cúpula da Divisão para a assinatura do terceiro termo aditivo do contrato de permuta do terreno do Círculo Militar, firmado entre a Prefeitura do Natal e o Exército Brasileiro. A solenidade vai acontecer às 10 horas, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão. O espaço permutado será destinado para receber a FIFA Fan Fest de Natal, durante a realização do campeonato mundial de futebol de 2014.

A Procuradoria do Município explica que, após a assinatura do aditivo, vai entrar com o processo no cartório, pedindo a posse definitiva do terreno para o Município. Ainda na solenidade, será solicitada ao Comandante da 7ª Região Militar a autorização para o uso da área, enquanto os processos cartoriais são cumpridos. Com a autorização concedida, a gestão poderá requerer as licenças ambientais para fazer as intervenções previstas no local.