Lagoa Azul recebe hoje da prefeitura seu Centro de Educação Infantil

Aproximadamente 120 crianças da comunidade de Lagoa Azul terão uma razão a mais para ir à escola. Nesta quinta-feira, (12), elas contarão com uma estrutura escolar moderna, totalmente reformada e adaptada para atender às suas necessidades, com a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil CEMEI Maria Abigail de Azevedo, ás 15h, na Rua dos Repentes, S/N, Zona Norte.

O CMEI receberá as crianças de 4 meses aos 4 anos, em seis turmas com turno integral para todos, funcionando das 7h às 17h. Sua estrutura comporta duas salas de nível 1, com crianças dos 2 aaos 3 anos, duas salas de nível 2, com crianças de 3 a 4 anos e dois berçários, além da sala dos professores e a sala da direção.

O valor investido na obra foi de R$ 165 mil, incluindo: revisão de cobertura, instalação do chuveródromo e de escovódromo, instalação elétrica e hidráulica, revestimento cerâmico completo; piso especial para berçário, recuperação do lactório, ampliação de um berçário, recuperação de compartimento de cozinha e lavanderia, recuperação de portas e janelas, pintura, acessibilidade, piso cerâmico em todo o CMEI e parque infantil.