Lagoa Azul recebe hoje da prefeitura seu Centro de Educação Infantil


Lagoa Azul recebe hoje da prefeitura seu Centro de Educação Infantil

Aproximadamente 120 crianças da comunidade de Lagoa Azul terão uma razão a mais para ir à escola. Nesta quinta-feira, (12), elas contarão com uma estrutura escolar moderna, totalmente reformada e adaptada para atender às suas necessidades, com a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil CEMEI Maria Abigail de Azevedo, ás 15h, na Rua dos Repentes, S/N, Zona Norte.

O CMEI receberá as crianças de 4 meses aos 4 anos, em seis turmas com turno integral para todos, funcionando das 7h às 17h. Sua estrutura comporta duas salas de nível 1, com crianças dos 2 aaos 3 anos, duas salas de nível 2, com crianças de 3 a 4 anos e dois berçários, além da sala dos professores e a sala da direção.

O valor investido na obra foi de R$ 165 mil, incluindo: revisão de cobertura, instalação do chuveródromo e de escovódromo, instalação elétrica e hidráulica, revestimento cerâmico completo; piso especial para berçário, recuperação do lactório, ampliação de um berçário, recuperação de compartimento de cozinha e lavanderia, recuperação de portas e janelas, pintura, acessibilidade, piso cerâmico em todo o CMEI e parque infantil.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389