Natal em Natal leva Papai Noel para zona norte


Natal em Natal leva Papai Noel  para zona norte
Bom velhinho chegou à área de lazer do Panatis em seu trenó na noite deste domingo para a alegria de crianças e adultos.

Boneca, bola de couro, bicicleta, vídeo-game. Esses foram alguns dos pedidos das crianças da Zona Norte ao Papai Noel. A programação do Natal em Natal levou muita alegria as crianças e adultos com a visita do bom velhinho à área de lazer do Panatis, espaço cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo (Chico Miséria), na noite deste domingo.

O espaço permaneceu de portas abertas para receber os moradores da região que foram envolvidos pelo clima natalino com decoração especial e música. Quem teve a oportunidade de visitar a área pode conferir de perto os “Cantos de Natal” interpretados pelos corais “Poetas Líricos”, da UFRN, e Lumiar, da igreja Jesus Cristo dos Últimos Dias.

Nos braços da mãe Joana Maria, funcionária pública, o pequeno Jean de apenas 4 anos não tirou os olhos do Papai Noel que, depois de chegar em seu trenó puxado por golfinhos, prestigiou a apresentação dos Corais em cima do palco. Jean revelou que espera ganhar uma nova bicicleta na noite de Natal. Ao lado da avó, Maria Lúcia, funcionária de um supermercado da cidade, Gisele Carla de 4 anos, revelou que espera receber uma boneca “bem grande”. “Minha neta está feliz demais com a chance de ver o Papai Noel, não vamos perder nenhum dia da programação do Natal em Natal. Agora quero levar todo mundo lá de casa para ver a Árvore de Mirassol, que já vi na televisão e está linda”, declara a avó.

O ponto alto da visita do Papai Noel ao Panatis foi quando ele desceu do palco e atendeu cada criança que formaram uma enorme fila, difícil de ser controlada pelas ajudantes do velho Noel. Papai Noel ouviu todos os desejos da criançada, mas não perdeu a oportunidade de perguntar se já tinham passado de ano, se estão bem comportados e se obedecem aos pais. A resposta foi um coro de “sim” em alto e bom tom.

Antes de se despedir das crianças e de seus familiares, Papai Noel subiu em seu trenó e distribuiu balas e pirulitos. A próxima visita oficial do Papai Noel está programada para dia 19 (sábado), às 17h30,
no Estádio Pascoal de Lima, na Cidade da Esperança.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389