Equipe da Semsur fiscaliza ambulantes no Natal em Natal


Equipe da Semsur fiscaliza ambulantes no Natal em Natal

 A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está realizando a fiscalização dos ambulantes em atividade no “Natal em Natal”. A operação especial tem como objetivo regulamentar o trabalho desses prestadores de serviços durante os eventos e locais que participam dos festejos de Natal da Prefeitura. A ação deve permanecer até o final do mês de dezembro. 

 

Durante todos os dias, uma equipe formada por quatro fiscais está responsável por fiscalizar os ambulantes no entorno da Praça de Mirassol, onde está localizada a grande árvore de Natal. De acordo com o chefe de fiscalização da Semsur, André Trigueiro, a ação está sendo realizada especificamente no período noturno, quando a aglomeração de ambulantes e a movimentação são maiores. 

“Nosso objetivo é regulamentar os ambulantes para que os turistas e natalenses que queiram visitar a árvore de Natal tenham o acesso garantido, podendo caminhar livremente”, comentou o chefe da fiscalização.

Além de estar diariamente na Praça de Mirassol, a equipe de fiscalização estará presente também nos eventos do “Natal em Natal”. Neste domingo (20), por exemplo, uma equipe estará na Praça Cívica para organizar os ambulantes durante o primeiro desfile temático “Estrela de Natal”, realizado pela Prefeitura. Outras operações estão previstas durante todo o período natalino.
Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389