Veja quais eventos acontecem ao longo da semana na Agenda Esportiva da Prefeitura


Veja quais eventos acontecem ao longo da semana na Agenda Esportiva da Prefeitura

Ao longo desta semana, diversos eventos aconteceram ou vão acontecer, desde a inauguração até a organização de ações esportivas para o ano de 2020, entre outros.  Veja abaixo as solenidades que recebem o apoio e realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

 

QUADRA DE ESPORTE DA CIDADE DA ESPERANÇA:

O Prefeito Álvaro Dias entregou nesta segunda (17) a obra de revitalização da quadra, localizada na Avenida Paraíba, ao lado do Ginásio de Esporte, além da recuperação da quadrinha de areia e o anfiteatro.

 

REUNIÃO SOBRE O CALENDÁRIO ESPORTIVO DE 2020:

Os Centros Desportivos, Conselhos Comunitários e Projetos Esportivos Sociais, irão se reunir para preliminar nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 14h, no auditório do Palácio dos Esportes. No dia 19 de fevereiro, às 14h, haverá também no mesmo local, uma reunião com as Federações, Associações e Instituições para uma preliminar definição do Calendário Esportivo deste ano.

 

PALESTRA DE INTERCÂMBIO “PEDALANDO EM NATAL E NO MAINE”:

Nesta quarta-feira, dia 19, acontecerá uma palestra sobre ciclismo, no Palácio dos Esportes, localizado na Rua Trairí, 516, em Petrópolis. O encontro acontecerá às 9h e será ministrada pela ciclista norte-americana Barbara Trentacosta, com ciclistas e convidados locais. Essa é uma realização da Prefeitura do Natal, por meio das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e Esporte e Lazer, além do Comitê dos Companheiros das Américas e a Associação dos Ciclistas do RN. O evento desta quarta-feira também conta com a parceria da presidente do Comitê RN- Maine, Marilia Sá.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389