Veja quais eventos acontecem ao longo da semana na Agenda Esportiva da Prefeitura

Ao longo desta semana, diversos eventos aconteceram ou vão acontecer, desde a inauguração até a organização de ações esportivas para o ano de 2020, entre outros.  Veja abaixo as solenidades que recebem o apoio e realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

QUADRA DE ESPORTE DA CIDADE DA ESPERANÇA:

O Prefeito Álvaro Dias entregou nesta segunda (17) a obra de revitalização da quadra, localizada na Avenida Paraíba, ao lado do Ginásio de Esporte, além da recuperação da quadrinha de areia e o anfiteatro.

REUNIÃO SOBRE O CALENDÁRIO ESPORTIVO DE 2020:

Os Centros Desportivos, Conselhos Comunitários e Projetos Esportivos Sociais, irão se reunir para preliminar nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 14h, no auditório do Palácio dos Esportes. No dia 19 de fevereiro, às 14h, haverá também no mesmo local, uma reunião com as Federações, Associações e Instituições para uma preliminar definição do Calendário Esportivo deste ano.

PALESTRA DE INTERCÂMBIO “PEDALANDO EM NATAL E NO MAINE”:

Nesta quarta-feira, dia 19, acontecerá uma palestra sobre ciclismo, no Palácio dos Esportes, localizado na Rua Trairí, 516, em Petrópolis. O encontro acontecerá às 9h e será ministrada pela ciclista norte-americana Barbara Trentacosta, com ciclistas e convidados locais. Essa é uma realização da Prefeitura do Natal, por meio das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e Esporte e Lazer, além do Comitê dos Companheiros das Américas e a Associação dos Ciclistas do RN. O evento desta quarta-feira também conta com a parceria da presidente do Comitê RN- Maine, Marilia Sá.