Álvaro Dias:


Álvaro Dias:
Crédito da imagem: Joana Lima

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhado da primeira dama, Amanda Dias, participou, na noite dessa quinta-feira (19), da novena em homenagem aos festejos de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da capítal potiguar. A novena ocorreu na Catedral e contou com a participação de fieis e autoridades, seguindo todos os protocolos de segurança necessários devido à pandemia do coronavirus. 

 

Durante o evento, que foi presidido pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e teve como pregador o padre Valquimar Nogueira, reitor do Seminário São Pedro, o prefeito destacou a importância da fé em Nossa Senhora da Apresentação. “Estou aqui prestigiando a nossa padroeira e pedindo que ela abençoe o nosso povo para que possamos sair desta pandemia o mais rápido possível”.

 

Os festejos vão até o próximo dia 21, quando haverá o encerramento com  uma vasta programação religiosa. Quem estiver interessado em participar, basta acessar https://linklist.bio/novenariodaapresentacao2020-1e2etapa e fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas por causa da Covid-19.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389