Prefeito e primeira dama participam de missa na paróquia de São Pedro


Prefeito e primeira dama participam de missa na paróquia de São Pedro
Crédito da imagem: Joana Lima

A paróquia de São Pedro, no bairro do Alecrim, encerrou nesta segunda-feira (14) as missas com oração de cura e libertação deste ano. Na oportunidade, toda a comunidade de fiéis paroquianos teve acesso pela primeira vez ao presépio natalino montado no interior da igreja matriz. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a primeira dama, Amanda Dias, participaram da celebração. 

 

Ao final da missa, o prefeito agradeceu a acolhida e falou um pouco sobre os desafios enfrentados pela gestão durante a pandemia do novo coronavírus, voltou a pedir a colaboração de toda população para se manter vigilante e cumprir os protocolos sanitários para contribuir na diminuição da incidência da Covid-19 na capital potiguar. 

 

"Estamos aqui para agradecer por todas as graças e bençãos alcançadas e renovar a esperança de dias melhores que estão se avizinhando. É um momento de alegria participar de uma missa tão bonita e repleta de manifestações puras e genuínas de fé. Parabéns ao Padre Motta pela condução fecunda da tradicional paróquia de São Pedro. Aproveito o momento para reforçar o pedido para que todos continuem se cuidando, usando máscara, álcool em gel, evitando aglomerações e tomando as devidas precauções quando necessitar sair de casa para que a gente possa vencer a pandemia o mais breve possível. Não vamos e não podemos relaxar", destacou Álvaro Dias.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389