Operação Tapa Buracos: Panatis e Ribeira recebem serviços nesta terça-feira

Nesta terça-feira (19), o Conjunto Panatis, na zona Norte, e a Ribeira, na região Leste, recebem os serviços da Operação Tapa Buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes estão nas ruas Duque de Caxias, na Ribeira, e Acaraú, no Panatis. "Vias de bom fluxo de veículos, principalmente, a Duque de Caxias, que recebe demandas de pesados caminhões que saem do porto e ônibus do nosso transporte público", ressaltou o secretário de Obras.

Os serviços continuam com a limpeza de galerias da rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova.

Ponta Negra

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos as ruas Epitácio Lira, na Ribeira, e Floresta, no bairro de Ponta Negra", finalizou o secretário Carlson Gomes.