Operação Tapa Buracos: Lagoa Nova e Redinha recebem serviços nesta segunda-feira (25)

Nesta segunda-feira (25), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Redinha, na região Norte, recebem os serviços da Operação Tapa Buracos da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão na Rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Av. João Medeiros Filho, e rua Ulisses Guimarães, na Redinha. "Vias de intenso fluxo, principalmente a João Medeiros Filho, que recebe grande contribuição de nosso transporte público e pesados caminhões. Por isso, a manutenção é fundamental", ressaltou Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a limpeza de galerias da rua General Glicério, na Ribeira.

Vila Paraíso

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos a rua Santa Luzia, no Vila Paraíso", finalizou o secretário Carlson Gomes.