Prefeito recebe desembargador Federal que assumirá presidência do TRF5

Alex Régis

O prefeito Álvaro Dias recebeu na manhã desta terça-feira (02) o desembargador Edilson Nobre e o juiz Federal  Carlos Wagner, ocasião em que foi entregue convite para a posse da nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5.

O desembargador federal Edilson Nobre assumirá a Presidência da Corte, juntamente com os desembargadores federais Alexandre Luna e Élio Siqueira, que tomarão posse como vice-presidente e corregedor-regional, respectivamente, para o biênio 2021-2023.

O prefeito Álvaro Dias parabenizou o desembargador Edilson Nobre pela eleição para presidir a mesa diretora, e afirmou que acompanhará a cerimônia, destacando a importância da nova composição.

A posse será no dia 29 de março, às 17h e devido ao aumento de casos de Covid-19 na Região Nordeste, a cerimônia será realizada de forma híbrida, com alguns assentos presenciais e transmissão on-line.

Covid-19
Durante a reunião, também foi discutido o quadro da Covid-19 em Natal. O prefeito informou sobre as medidas de combate à propagação do vírus, além da abertura de novos leitos no Hospital Municipal de Natal, o atendimento específico a pacientes Covid no Hospital dos Pescadores, aplicação de vacinas e horários especiais nas unidade básicas de saúde.