Explosão nas Rocas: Semov usa maquinário e auxilia equipes na remoção de destroços

Neste sábado (10), a Prefeitura do Natal, através da Semov, iniciou a remoção dos destroços e a demolição da casa atingida por possível explosão de botijão de gás na rua São João de Deus, nas Rocas, e que deixou 6 pessoas feridas.

De acordo com o secretário de Obras, Carlson Gomes, as equipes estão dando apoio à Semtas. "As duas secretarias estão desde ontem em análises de como irão trabalhar da melhor forma para retirar os entulhos e dar um maior conforto aos atingidos pela explosão. Hoje, foi a vez da Semov demolir o restante da casa e, com isso, dar maior segurança ao local", explicou o secretário de Obras.

Com a explosão, quatro casas foram atingidas, entre elas um primeiro andar que ficou completamente destruído. Seis pessoas estavam nos imóveis no momento da explosão.

Limpeza
De acordo com o secretário adjunto de Obras da Semov, Rafael Dias, o trabalho de demolição e retirada de entulhos deve prosseguir durante todo o dia. "A retirada do material irá ocorrer durante o dia. Já temos caçambas programadas para vir ao local. Se tudo ocorrer dentro do cronograma, iremos deixar toda a área limpa ainda neste fim de semana", finalizou Rafael Dias.