Operação tapa buracos: Lagoa Nova e Nossa Senhora da Apresentação recebem serviços nesta segunda

Nesta segunda-feira (12), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), os serviços serão na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, e na lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação. "Na José Gonçalves, continuamos os trabalhos nas galerias da rua, e na lagoa do Primavera, faremos a manutenção preventiva do espaço. Fora elas, também iremos à rua Guarandi, no Pajuçara", explicou Carlson Gomes.

Os serviços deste início de semana continuam com a aplicação de asfalto. "Iremos à avenida Cidade Praia, no Nossa Senhora da Apresentação", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Voluntários da Pátria

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Araçá, no Bairro Nordeste, e fechamos na Voluntários da Pátria, na Cidade Alta", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.