Operação tapa buracos: Cidade da Esperança recebe aplicação de asfalto nesta terça-feira

Nesta terça-feira (13), um dos mais movimentados bairros da zona Oeste, a Cidade da Esperança, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Durante o dia, as equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) estarão na rua Ceará, e nas avenidas Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul com o trabalho de aplicação de asfalto em trechos das vias. "Será um serviço que dará maior conforto e segurança aos inúmeros motoristas que circulam pelo local, notadamente, os veículos do nosso transporte público", ressaltou o secretário Carlson Gomes, da Semov.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Dr José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Guarandi, no Pajuçara, com manutenção da rede de drenagem.

Cidade Alta
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos nas ruas Araçá, no Bairro Nordeste, e Voluntários da Pátria, na Cidade Alta", finalizou o secretário Carlson Gomes.