Operação tapa buracos: Cidade Nova recebe aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (14), o bairro de Cidade Nova, na região Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão na avenida Solange Nunes e na rua Bela Vista. "Se tudo correr dentro do cronograma, até o fim do dia fechamos os buracos encontrados nas vias", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova, Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, e Guarandi, no Pajuçara, com manutenção da rede de drenagem. "Iremos dar uma carga máxima nas galerias. Desconstruindo possíveis focos de alagamentos", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção da lagoa de captação do Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação.

Zona Sul
Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Alteroza, no Serrambi II, e Felipe Cortez, em Lagoa Nova", finalizou o secretário de Obras Públicas.