Disque-Iluminação da Semsur tem atendimento diferenciado durante feriado

Semsur

Nesta quinta-feira (3), é celebrado o Dia de Corpus Christi. Em decorrência do feriado, o Disque Iluminação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos terá alteração no horário de funcionamento.

O call center da Semsur não terá atendimento ao público nesta quinta-feira. Na sexta-feira (4), o serviço estará ativo, porém em horário reduzido, das 8h às 15h. Na segunda-feira (7), o atendimento telefônico será retomado normalmente, das 8h às 18h.

Apesar das mudanças do atendimento via Call Center, o contribuinte poderá solicitar o reparo de lâmpadas apagadas pelo site da Prefeitura do Natal a qualquer hora do dia. Para isso, basta acessar o endereço natal.rn.gov.br e clicar na opção Iluminação Pública presente na aba Cidadão.