Cruzamento da Trairi com Hermes da Fonseca dá novo acesso a Petrópolis

Alex Régis/Secom

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, instalou um semáforo sincronizado com faixa de pedestre no cruzamento da rua Trairi com a avenida Hermes da Fonseca. Esta mudança melhora o acesso dos motoristas ao bairro Petrópolis que vêm de Mãe Luiza e Via Costeira. O semáforo está funcionando desde esse domingo (13).

No local foi feita toda parte de acessibilidade e abertura do canteiro, tornando uma travessia segura e acessível para os pedestres. Este, era um pleito antigo dos motoristas que sentiam dificuldade de acessar o bairro de Petrópolis vindo da Via Costeira e Mãe Luiza.

Durante a semana os agentes de mobilidade da STTU estarão no local junto com a equipe técnica observando o comportamento da operação.