Comissão normativa prorroga prazo para inscrição de projetos na Lei Djalma Maranhão 


Comissão normativa prorroga prazo para inscrição de projetos na Lei Djalma Maranhão 
Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira
Foto: Secult

A Comissão Normativa da Lei Djalma Maranhão, administrada pela Prefeitura do Natal, resolveu prorrogar até 20 de novembro o prazo para recebimento de projetos culturais. A reunião que decidiu pela prorrogação (o prazo terminaria nesta quarta-feira, dia 15) aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na sede da Secretaria de Cultura de Cultura (Secult-Natal). Participaram da reunião os membros da Comissão Normativa, produtores, artistas e representantes da pasta e do Legislativo Municipal. 

 

“A Comissão decidiu pela prorrogação do prazo em entendimento a solicitação dos produtores e artistas que fizeram a exposição do cenário. Isso servirá para que aqueles proponentes que ainda mantinham algum tipo de dificuldade em virtude da pandemia ou outras situações, possam organizar e apresentar os projetos com a nova data”, comentou o secretário de Cultura, Dácio Galvão.

 

Principal motor de impulsionamento da cultura potiguar, a Lei Djalma Maranhão utiliza renúncia fiscal do Município e propicia centenas de projetos nos mais diversos segmentos. Projetos nas áreas da Dança, Música, Espetáculos Infantis, Cinema, Literatura, Festivais, Gastronomia, São João, Gravação de DVDs e muito mais. 


Os formulários e documentos necessários podem ser encontrados no www.natal.rn.gov.br/secult .

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389