Prefeito recebe comerciantes e garante apoio para Feira de empreendedores da Zona Norte


Prefeito recebe comerciantes e garante apoio para Feira de empreendedores da Zona Norte
Reunião tratou da retomada do evento em novembro próximo
Foto: Joana Lima / Secom

O prefeito Álvaro Dias recebeu a visita de representantes de associações comerciais, empreendedores, artistas e de artesãos da Zona Norte de Natal, na tarde desta quinta-feira (23), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão. O encontro definiu o apoio da Prefeitura de Natal à tradicional Fecern - Feira do Comércio e Empreendimentos da Zona Norte, que este ano será em formato de retomada, de 5 a 7 de novembro, no estacionamento do Partage Norte Shopping. 

A edição vai dispor de 64 expositores de diversos segmentos do comércio e serviços, com opções de moda, artesanato, alimentos e opções para casa, além de atrações culturais. Também participarão artesãos ligados à Semtas (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social) e da Exponorte.

O prefeito elogiou o trabalho das várias entidades que se apoiam em prol do comércio da Zona Norte e garantem a manutenção da diversidade dos negócios locais. “Vamos garantir o aporte de R$ 20 mil para apoiar os empreendedores e a economia criativa em seus negócios na maior região administrativa da capital”, confirmou. A Prefeitura já havia garantido o aporte financeiro para a edição do ano passado, entretanto, com a pandemia o evento foi cancelado. 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389