Criança Feliz entrega livros na Unidade de Acolhimento  I

Campanha teve arrecadação entre servidores
Foto: Semtas

Na manhã desta terça-feira (28), a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) por meio da equipe do Programa Criança Feliz em Natal (PCF), realizou a entrega de 230 livros didáticos e paradidáticos à Unidade de Acolhimento I. A doação foi fruto da campanha de arrecadação de livros, realizada no mês de agosto pela equipe de servidores.

A Unidade faz parte do Serviço de Acolhimento Institucional, no âmbito da Proteção Social Especial de Alta Complexidade do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e atende até 20 crianças, na faixa etária de 0 a 6 anos.

“A campanha foi um sucesso, superou minhas expectativas. Estamos promovendo ações voltadas para as crianças e seu desenvolvimento social e educacional”, afirmou o titular da Semtas, Adjuto Dias.