Prefeitura convoca aprovados em concurso da Semtas para reforçar quadro de servidores

Arte: Semtas

A Prefeitura do Natal convocou nesta sexta-feira (01) 18 aprovados do  concurso de 2016 para preencher cargos efetivos na Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Semtas). A relação dos convocados foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM).

Os convocados vão compor o quadro efetivo da Secretaria, para as vagas de terapeuta ocupacional, orientador social e assistente administrativo. Os novos servidores deverão entrar em contato com a Secretaria de Administração do Município por meio do endereço: semad@natal.rn.gov.br.

Para conferir a lista de convocação, clique Aqui