Semtas convoca instrutores aprovados para atuarem em cursos de qualificação profissional


Semtas convoca instrutores aprovados para atuarem em cursos de qualificação profissional


A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), publicou nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Município (DOM), o resultado da classificação de análise curricular para formação de cadastro de profissionais que poderão atuar como instrutores dos cursos, programas e projetos de qualificação profissional em nível de formação inicial e continuada.
 
Os instrutores convocados deverão participar da reunião presencial que ocorre nesta terça-feira (19), às 14h, no Centro Municipal de Trabalho e Empreendedorismo, localizado na Av. Presidente Bandeira, 765, no bairro do Alecrim. 

A não participação será considerada desistência da chamada. Na reunião serão apresentadas as proposições de turmas a serem ofertadas e ainda haverá um momento para esclarecer dúvidas de convocação.
 
A seleção dos candidatos é destinada à formação de cadastro de profissionais para desenvolvimento de cursos, programas e projetos de profissionalização em nível de formação inicial e continuada. A criação do banco de profissionais, em designação temporária, tem como justificativa a continuidade do atendimento do Departamento de Desenvolvimento e Qualificação Profissional (DDQP), responsável pela Política do Trabalho, compreendendo o eixo da qualificação profissional. 
 
Assim por meio do DDQP a Semtas tem por objetivo desenvolver ações para jovens, adultos, pessoas com deficiência, idosos, pessoas desempregadas, ou trabalhadores autônomos ou ainda aqueles que se encontram em busca de uma atividade produtiva ou de qualificação profissional, bem como a inclusão.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389