STTU reforça linhas de ônibus para circular no campus da UFRN neste domingo durante o Enad




A secretaria municipal de mobilidade urbana está reforçando as linhas de ônibus N-29 (Nova Natal/ UFRN/ Nova Descoberta) e O-63 (Felipe Camarão/ Mirassol/ Campus) neste domingo (14/11), para melhor atender estudantes e equipes que participarão do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade 2021), tendo como local de prova o Campus Central da UFRN, em Natal. 

Em comunicado enviado ao SETURN, para as empresas de ônibus de Natal, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal solicitou que as linhas N-29 e O-63 adentrem no Campus Universitário, onde ocorrerá o Exame, no período das 6h30 às 18h30, com maior ênfase na escala entre 9h a 12h e das 16h às 18h. Tais medidas têm como foco permitir o acesso das equipes que trabalharão no Enade e dos estudantes que farão a prova e também na operação de volta, com a saída dos alunos e profissionais do Campus.

A secretaria reforça a orientação para os alunos e profissionais se programarem com antecedência e ficarem atentos aos horários das provas. 

Para mais informações, o cidadão poderá entrar em contato através do telefone 156.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389