Prefeito recebe promotoras para tratar de projetos em andamento em Natal

Fotos: João Maria Alves

O prefeito Álvaro Dias recebeu hoje no Palácio Felipe Camarão as promotoras Gilka da Mata e Danielle Veras Ribeiro para tratar de alguns projetos para a cidade que estão sendo elaborados pela equipe técnica da prefeitura. “Tivemos uma conversa muito proveitosa com as representantes do Ministério Público sobre projetos de Parceria Público Privada, sobre a elaboração de Operações Urbanas Consorciadas e propostas de urbanismo para a cidade, afinal mantemos um canal aberto de diálogo com o MP, respeitando a posição de cada um e ouvindo a sociedade e seus vários instrumentos de representação para abalizar a tomada de decisões na Prefeitura”, diz o prefeito.