Estádio Senador João Câmara é entregue após obras de revitalização

Foto: Anderson Régis/Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, entregou na noite desta terça-feira (14), mais um equipamento esportivo revitalizado para os natalenses. Desta vez, a Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer entregou novos banheiros com acessibilidade e vestiários no Estádio Senador João Câmara, no bairro das Rocas. As instalações internas também foram recuperadas, recebendo serviços de pintura, construção de calçadas acessíveis, fixação de telas de proteção de segurança, entre outras melhorias.

O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil, e foi executado com recursos oriundos de emenda impositiva de bancada do legislativo municipal, indicada pelo vereador Paulinho Freire, presidente da Câmara, presente à solenidade. Estiveram presentes moradores, secretários e vereadores.

“Sabemos da importância dessas praças esportivas. Não só pelo fato de que a prática esportiva gera benefícios à saúde, mas também para a socialização dos jovens da comunidade. Além da revitalização dos vestiários como outras melhorias para os desportistas. É mais saúde, lazer e qualidade de vida para todos do Eldorado e das comunidades circunvizinhas”, explica Álvaro Dias.

Jódia Melo, destacou o trabalho que foi executado pela prefeitura de Natal. “Quero agradecer a cooperação do prefeito Álvaro Dias de entregarmos mais um benefício aos moradores das Rocas. Essa é uma das marcas dessa gestão. O trabalho em conjunto que tem o único objetivo de oferecer o melhor para os natalenses”.

Responsável pela emenda impositiva que garantiu os recursos para a execução da obra, o vereador Paulinho Freire parabenizou o prefeito Álvaro Dias. “Como vereador, fico muito gratificado em poder viabilizar mais essa melhoria para a comunidade. Destacar também essa parceria entre os poderes executivo e legislativo que estão atuando juntos para fazer de Natal uma cidade melhor de se viver”.