Ruas do Alto da Torre recebem obras de pavimentação e drenagem em janeiro

Foto: Semov

Em janeiro, um sonho antigo dos moradores da comunidade Alto da Torre, na zona Norte, irá se concretizar. A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semov), confirmou a pavimentação e drenagem de 10 ruas da localidade, feitas em duas etapas.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, serão investidos R$ 768 mil nas obras em sua primeira fase, e R$ 1.380.000,00 na segunda etapa dos serviços. "Será uma parceria entre a Prefeitura do Natal e o Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Os serviços devem durar aproximadamente quatro meses", explicou o secretário de Obras Públicas de Natal.

Ainda de acordo com a Semov, os serviços serão tocados nas ruas Torre de Marfim, Altamira Bastos, Renascer e Alto das Duna. Logo depois, na segunda etapa, as ruas Alto da Floresta, Francisco Celestino Medeiros, dos Proprietários, Alto da Torre, Torre do Mar e Torre da Esperança. "As ruas foram solicitadas pela deputada federal Carla Dickson, autora da emenda parlamentar que disponibilizou os valores", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Revolução na comunidade

De acordo com Carlson Gomes, ao fim das obras, todo aquele setor irá ganhar em segurança, conforto e limpeza. "Será uma verdadeira revolução para a comunidade. Sem problemas com poeira no verão e lama nas temporadas chuvosas", finalizou o titular da Semov.