Palco da rua João Pessoa recebe peça “Encontro com os três Reis Magos na Curva do Sol”


Palco da rua João Pessoa recebe peça “Encontro com os três Reis Magos na Curva do Sol”
Arte: Secult/Divulgação

O Teatro também marca presença na programação do Natal em Natal. Através de editais e seleções públicas lançadas pela Prefeitura do Natal, todas as regiões da cidade recebem apresentações de grupos potiguares. Nesta sexta-feira (17), a partir das 16h30, no palco da Rua João Pessoa (Centro), tem o espetáculo “Encontro com Os Três Reis Magos na Curva do Sol”. 

A peça apresenta o encontro imaginário e interplanetário de três reis magos que se reúnem na Curva do Sol, um oásis na esquina do continente em algum lugar do planeta terra. Os três Reis desafiam tempo e espaço para contar ao público histórias de personagens que trouxeram esperança ao mundo. Os magos peregrinos anunciam os renascimentos: da vida e da fé. O encontro mostra que, em meio aos tempos de adversidade, sempre nascerá um amanhecer repleto de esperança.

A direção do espetáculo é coletiva. No elenco estão: Liliane Bezerra, Nelson Jr. e Nick Oliver. O espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos.

O espetáculo foi selecionado dentro do edital para ocupação de espaços públicos promovido pela Prefeitura do Natal e acontece na Rua João Pessoa na Cidade Alta – Polo Centro Histórico.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389