Missa marcou a passagem de trinta dias de falecimento da mãe do prefeito Álvaro Dias


Missa marcou a passagem de trinta dias de falecimento da mãe do prefeito Álvaro Dias
Rennê Carvalho/Secom

Na noite do último sábado (26), foi realizada a missa pela passagem de 30 dias do falecimento da senhora Cleonice Costa Dias, mãe do prefeito de Natal, Álvaro Dias. A celebração aconteceu na Igreja do Bom Jesus das Dores, na Ribeira, e foi celebrada pelo pároco local, padre Francisco Fernandes, e concelebrada pelo pároco da Catedral, Padre Valdir Cândido. Além da presença do chefe do executivo municipal, o ato cristão contou com a presença da primeira dama, Amanda Dias, demais filhos de Dona Cleonice, familiares, secretários municipais, lideranças políticas e empresariais e população em geral. 


Ao final da missa, o prefeito Álvaro Dias fez um breve pronunciamento onde agradeceu a presença de todos e voltou a ressaltar a importância de sua mãe ao longo de sua trajetória.


"São trinta dias de saudades. Ainda estamos nos acostumando com a ausência da nossa querida mãe. A dor e a tristeza ainda estão presentes, mas temos a certeza que ela está em um bom lugar ao lado dos entes queridos que já partiram. Cleonice Costa Dias foi uma mulher de muita fibra, força e coragem. Nunca se deixou abater pelas dificuldades, sendo o alicerce da nossa casa. Com fé e resiliência, duas características muito presentes na vida dela, vamos seguir a nossa missão aqui na terra, a levando sempre em nossos corações", disse o prefeito.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389