Zona Norte recebe trabalhos da Operação tapa-buracos nesta terça-feira (29)

Foto: Semov

Nesta terça-feira (29), os bairros de Igapó e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem as equipes da Operação tapa buracos, no cronograma de serviços para mitigar os problemas encontrados nas ruas, decorrentes das chuvas caídas nos últimos dias. A ação se estenderá por todo o dia.

De acordo com Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes estarão nas ruas Santo Inácio, no Igapó, e José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. "E continuamos na avenida Mário Negócio, nas Quintas, e iremos para a rua Juvenal Lamartine, no Barro Vermelho. Todas elas, com manutenção da rede de drenagem", pontuou o secretário.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a substituição de paralelepípedos. "Iremos às ruas Tuiuti, em Petrópolis, Orlando Silva, Capim Macio, e na rua por trás da viação Nordeste, Dix Sept Rosado", finalizou o secretário Carlson Gomes.