Aula inaugural marca início da Escolinha de Judô no Palácio dos Esportes nesta terça (05)


Aula inaugural marca início da Escolinha de Judô no Palácio dos Esportes nesta terça (05)
Foto: SEL

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza nesta terça-feira (05), às 8h, a Aula Inaugural da Escolinha de Judô do Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis. As aulas acontecerão todas as terças e quintas em dois horários (8h às 9h e 15h às 16h) e serão ministradas pelo professor Fábio Romano. 

 

A Escolinha de Judô será para crianças de 09 a 15 anos e a inscrição poderá ser feita no Palácio dos Esportes. Os documentos necessários são: RG e CPF, comprovante de residência e declaração escolar. Mais informações pelo telefone (84) 3663-6733. 

 

O Judô no Palácio dos Esportes é mais uma das escolinhas esportivas promovidas pela Prefeitura do Natal no ginásio em Petrópolis. As aulas de Vôlei já estão acontecendo todas as segundas e quartas às 14h. Além do Palácio, as atividades também acontecem na Estação Cidadania Esporte Professor Jorge Moura, em Lagoa Azul. As modalidades oferecidas são Judô, Basquete, Ginástica Rítmica e Futsal para crianças de 09 a 15 anos.

 

A SEL também retomará em breve as escolinhas de futebol em núcleos nas quatro regiões da cidade (Nova Descoberta, Cidade da Esperança, Dix-Sept Rosado, Rocas, Gramoré, Cidade Satélite, Jiqui, Soledade, KM-6 e Nova Natal).

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389