Prefeito recebe visita do presidente do TRE desembargador Gilson Barbosa


Prefeito recebe visita do presidente do TRE desembargador Gilson Barbosa
Foto: Joana Lima/ Redação: Secom

O prefeito Álvaro Dias recebeu nesta segunda-feira (25) a visita de cortesia do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Gilson Barbosa. Na pauta, o pedido para contar com o apoio da Prefeitura de Natal durante as eleições gerais em outubro deste ano, através do efetivo de segurança da Guarda Municipal do Natal (GMN). 

Álvaro Dias agradeceu a visita do desembargador e lembrou que o Município tem sido parceiro do TRE em outros pleitos, atuando no apoio à segurança e em outras estruturas. “Iremos encaminhar para que sejam tomadas as providências a fim de que a Prefeitura possa contribuir com a tranquilidade das eleições”, disse o gestor.

"A Guarda Municipal de Natal foi de grande valia no período das Eleições 2020. Queremos que essa parceria aconteça novamente nas Eleições deste ano, que vão acontecer no próximo dia 02 de outubro", destacou o desembargador Gilson Barbosa. 

O encontro foi realizado no gabinete do Palácio Felipe Camarão e contou com a presença do comandante da Guarda Municipal, Rozivam Valle da Costa, do secretário municipal de Governo, Johan Xavier, do secretário adjunto da STTU, Lincoln Werner e da chefe de gabinete da presidência do TRE, Taís Alves.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389