Semsur realiza mais de 190 ações de limpeza de praças no primeiro trimestre


Semsur realiza mais de 190 ações de limpeza de praças no primeiro trimestre
Foto: Semsur

As frequentes chuvas registradas nos três primeiros meses deste ano em Natal aumentaram as demandas por capinagem e limpeza de vegetação nas praças, canteiros e logradouros da cidade. A Semsur realizou, no primeiro trimestre deste ano, ações de limpeza e manutenção de 193 praças, canteiros e logradouros públicos de Natal, sendo 94 limpezas em praças e mais 99 ações em canteiros e logradouros públicos. 
 
Os números mês a mês são os seguintes:  Janeiro: 47 praças e 33 logradouros/canteiros,  fevereiro: 25 praças e 29 logradouros/canteiros,  março: 22 praças e 37 logradouros/canteiros.  Os verdinhos da Semsur são os trabalhadores responsáveis pela limpeza não apenas de praças e canteiros, mas também de mercados públicos, alamedas, viadutos, áreas de lazer, lagoas de captação e demais áreas verdes nas quatro regiões da capital.
 
Os colaboradores estão distribuídos em equipes operacionais que trabalham em áreas distintas especificamente com a capinação de praças, retirada de entulhos, podas, coleta e plantio de mudas,  aguação de canteiros, varrição e uma equipe operacional que atua na manutenção estrutural de Praças e Academias da Terceira Idade (ATIs).  

 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389