Álvaro Dias prestigia lançamento do livro de Jamilson Martins e é homenageado

Foto: Joana Lima/ Redação: Secom

O livro “Memórias Fotográficas e Jornalísticas do Nosso Esporte”, de autoria do professor Jamilson Martins, foi lançado neste sábado (30), no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão. O prefeito de Natal,  Álvaro Dias, esteve presente no evento, sendo homenageado em reconhecimento ao apoio que tem dado ao esporte e aos eventos literários da cidade.  Na oportunidade foram homenageadas também as atletas da seleção feminina norte-rio-grandense de Handebol, campeãs dos Jogos Brasileiros Universitários em 1984, e os atletas da seleção norte-rio-grandense de futsal, tetracampeões brasileiros do Jub's em 1999.

Com 304 páginas, o livro é uma verdadeira enciclopédia do desporto e do jornalismo esportivo potiguar, trazendo inúmeras matérias e fotos publicadas nos principais veículos da imprensa do Estado.

Álvaro Dias parabenizou o professor Jamilson Martins pelo lançamento e destacou a importância da obra para a literatura esportiva e Jornalística do Rio Grande do Norte.

“Fiz questão de vir aqui e prestigiar o professor Jamilson Martins pelo lançamento do seu oitavo livro. Esta obra completa é um documento  histórico e obrigatório para quem gosta de Esporte e de jornalismo”, destacou.

Ele ainda fez uma menção honrosa aos atletas campeões brasileiros Universitários: “Vocês orgulham o nosso Estado e são verdadeiros exemplos de garra, talento e determinação para as atuais gerações. Como prefeito, em nome de toda a cidade, agradeço e os felicito por toda essa trajetória vitoriosa ao longo de suas carreiras”, destacou.