Parceria promove ação social no bairro Guarapes

Foto: Anderson Régis/ Redação: Secom

Neste sábado (07), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - Semtas, em parceria com o projeto AMAS, da Igreja Mundial, levaram até a comunidade dos Guarapes, serviços de assistência social como entrega de cestas básicas, corte de cabelo, atendimento médico, assessoria jurídica, designer de sobrancelhas, manicure e várias outras ações sociais integradas. A ação foi realizada na Granja do Soldado, na Rua Novo Guarapes.

O prefeito Álvaro Dias, acompanhado da primeira dama, Amanda Dias, esteve presente e aproveitou para parabenizar todas as mães. “Queria dizer a vocês que é uma alegria muito grande poder participar desta ação ao lado da Igreja Mundial aqui no Guarapes. Fico mais realizado sabendo que amanhã é o Dia das Mães. Por isso, trouxemos corte de cabelo, atendimento médico, designer de sobrancelhas, manicure e outros serviços. Parabéns a todas as mães e que Deus as protejam”, disse.

A ação social beneficente, em parceria com a Igreja Mundial, contou com uma oração conduzida pelo bispo Felipe Leite e pastora Sâmia.