Prefeitura debate com moradores e empresários obras das trincheiras no bairro de Tirol


Prefeitura debate com moradores e empresários obras das trincheiras no bairro de Tirol
Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

 

O projeto de construção de trincheiras no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Alexandrino de Alencar foi tema da reunião que aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (2), no auditório da secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU). No encontro com moradores e empresários da região, o prefeito Álvaro Dias acompanhou a apresentação sobre os detalhes da obra, com as intervenções no  tráfego e os impactos na mobilidade urbana da área. 

 

A previsão de execução da obra é de nove meses. Segundo o secretário adjunto da STTU, Walter Pedro, as trincheiras vão trazer mais fluidez ao trânsito da região. “O nosso plano de ação foi pensado para impactar minimamente a população e os comerciantes”, afirmou.

 

Ao final da reunião, o chefe do executivo municipal sinalizou que vai analisar as propostas do grupo e considerar alternativas para a execução do projeto. “Esse é um projeto estruturante antigo e que vai trazer uma melhor mobilidade para a área. Vamos manter o diálogo aberto para que vocês possam participar dessas decisões que são importantes para a nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389