Avenidas da zona Norte recebem serviços de manutenção nesta terça-feira

Foto: Seinfra

Nesta terça-feira (19), as avenidas Mar do Norte, no Pajuçara, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Votuporanga, no Potengi, receberão os serviços de manutenção da rede de drenagem tocados pela Prefeitura do Natal.

Ao longo do dia, esses locais receberão as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e terão suas redes de drenagem postas em manutenção e limpeza. "Além delas, continuamos nas ruas Mirassol, Mar e Céu, e Miramangue, em Felipe Camarão. Todas elas, também com a sua manutenção. E fechamos com a recuperação da drenagem na rua São Tomé, na Cidade Alta", explicou o secretário de Infraestrutura, Carlson Gomes.

Os trabalhos desta terça-feira continuam com a aplicação de asfalto em trechos da avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Boa Sorte, no Nossa Senhora da Apresentação.

Paralelepípedos

Os serviços do dia serão fechados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Maranata, no Leningrado, Itamar Maciel e João Hélio, em Felipe Camarão, Patativas, em Neópolis, e as vias Paraguaçu, no Pajuçara, Caraúbas e Mar do Caribe, no Potengi, e fechando na Santo Agostinho, no bairro do Igapó", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.