Ruas de Felipe Camarão, Tirol e conjunto Serrambi recebem ações da operação tapa buracos

Foto: Seinfra

Desta sexta-feira (16) até a próxima segunda-feira (19), os bairros de Felipe Camarão, na zona Oeste, Tirol, na região Leste, e Serrambi, na zona Sul, receberão as equipes da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em serviços da Operação tapa buracos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes do setor de Conservação da pasta estarão na travessa Padre Cícero, em Felipe Camarão, e nas ruas Múcio Galvão, no Tirol, e Desportista Jeremias Pinheiro Câmara, no conjunto Serrambi, com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Serão trabalhos que darão uma nova realidade para essas localidades. Com maior segurança aos inúmeros motoristas que circulam pelos locais", enfatizou Carlson Gomes.

Os serviços seguirão nas ruas Santa Clara, em Felipe Camarão e Professor Antônio Gondim de Lima, em Dix Sept Rosado, com manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias.

Asfalto

Os trabalhos que se estendem até a segunda seguem na rua Vivaldo Cavalcante, no Parque dos Coqueiros Avenida 05, nas Quintas,entorno do Arena das Dunas, em Lagoa Nova, e ruas Dionísio Filgueira e Afonso Magalhães, em Petrópolis, e fechando na Gunnar Vingren, em Capim Macio. "Todas elas com aplicação de asfalto em trechos das vias. Com isso, abarcamos as quatro regiões da cidade", finalizou o secretário Carlson Gomes.