Prefeitura de Natal paga salários de outubro nesta quinta-feira (27)

Foto: Alex Régis/ Redação: Secom

Os salários de todas as categorias dos servidores públicos da Prefeitura de Natal (entre ativos, inativos e pensionistas) referentes ao mês de outubro serão pagos nesta quinta-feira (27). É mais um pagamento antecipado feito pelo Município, garantindo ao seu funcionalismo receber o salário dentro do mês trabalhado. Uma política de valorização que se reforça no Dia do Servidor, marcado para esta sexta (28).

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) vai fazer hoje o repasse dos créditos à instituição financeira responsável pelo depósito nas contas do funcionalismo e o dinheiro poderá ser movimentado na manhã desta sexta-feira. A quitação de 100% da folha vai colocar R$ 76,1 milhões em circulação na economia local.

“Em respeito e reconhecendo o papel fundamental de todas as categorias do serviço público da nossa cidade, confirmamos o pagamento antecipado dos salários de outubro. Nada mais justo que garantir isto na data em que celebramos o Dia do Servidor. Vamos continuar fortalecendo o trabalho do funcionalismo para que Natal possa crescer e avançar cada vez mais”, afirma o prefeito Álvaro Dias.