STTU investe na melhoria da sinalização viária da cidade

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) segue investindo na melhoria da sinalização viária nos corredores viários da cidade. O trabalho vem sendo realizado de acordo com o cronograma de execução de serviços do Setor de Manutenção Viária e as demandas cotidianas das comunidades.

Nesta semana, as ações estão beneficiando importantes corredores viários como a Av. Rio Doce na região Norte e as avenidas Coronel Estevam e Presidente Bandeira – no Alecrim, região Leste do município. Além da sinalização vertical com placas, as vias estão recebendo revitalização de pintura de faixas de pedestre, retenção e separadora de fluxos.

“O planejamento das ações de forma sistemática assim como o atendimento as demandas e solicitações das comunidades são fundamentais para garantir mais segurança e fluidez no trânsito”, destaca a secretária da STTU, Daliana Bandeira.