Natal tem cardápio cultural variado neste final de semana


Natal tem cardápio cultural variado neste final de semana
Arte: Divulgação


    A agenda cultural da Prefeitura do Natal reúne uma programação variada e produzida 100% por artistas potiguares. Através da Lei Djalma Maranhão de Incentivo, de Editais e Seleções Publicas, a Prefeitura fomenta a Economia Criativa com programação de qualidade e para toda a família. 


SEMANA DO SAMPAIO
Tradicional projeto cultural de Natal, a Semana do Sampaio começa nesta quinta-feira (13) e vai até dia 20 homenageando o lendário músico e compositor Sérgio Sampaio, falecido em 1994 aos 47 anos. O Festival de Artes tem apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte) e reúne música, exposições, performances e muito mais. 
A abertura acontece hoje (13) no Belch Bar @belchbar, com exposição “Lugar de Quadro é na Exposição” e artistas convidados como Letícia Paregas, Rosa MC, Carlos Sérgio Borges e Cadu Araújo. A entrada é gratuita. Início: 20h

PROGRAMAÇÃO NO CENTRO HISTÓRICO
O Centro Histórico de Natal reúne caldeirão de ritmos neste fim de semana. Da percussão passando pelo Hip Hip e o Rock, tem programação para todos os gostos e estilos.

“JUNTES E MISTURADAS” NO RUY PEREIRA
Na sexta-feira (14) tem o projeto “Juntes e Misturadas”, a partir das 17h30, no Espaço Cultural Ruy Pereira. Apresentação de Don Cardoso & Seus Metais, Afoxé Estrela do Amanhã e Ale du Black movimentam a noitada no território criativo do Centro. O evento tem apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte) e a entrada é franca. 


ROCK NO BARLACOBACO
No sábado, também no Centro Histórico, tem show de Luan Bates e Dj Ilton, dentro do projeto “Rock in Rocket”, que tem apoio da Prefeitura do Natal e acontece no Barlacobaco, com entrada gratuita. Início: 20h.
 

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389