Semurb abre vagas de estágio para o Setor de Informática

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está ofertando vagas de estágio de Ensino Médio e Superior, no Setor de Informática da pasta, para Técnico de Nível Médio em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico de Nível Médio em Redes de Computadores e Tecnologia da Informação (TI) .

Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail até a próxima quarta-feira (8). A seleção será composta por duas etapas: análise curricular e entrevista individual.

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se candidatar a uma pré-seleção, enviando o currículo para e-mail: info.semurb@natal.rn.gov.br.

Os pré-requisitos para as vagas são: no mínimo 40% da carga horária integralizada, disponibilidade para o período da manhã das 8h às 14h ou das 8h às 14h30, de segunda a sexta-feira.

O valor da bolsa de estágio para 30 horas semanais é R$766 para Nível Médio e R$811 para Nível Superior, com benefícios de auxílio transporte e seguro de vida inclusos.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389