Líderes comunitários discutem a violência nas comunidades


Líderes comunitários discutem a violência nas comunidades

O futuro secretário de Defesa Social, Sérgio Leocádio, se reuniu hoje pela manhã com lideranças comunitárias das quatro regiões administrativas da cidade. O encontro foi uma realização da Secretaria de Trabalho e Assistência Social – SEMTAS, através da equipe de articulação comunitária da secretaria, e teve como principal objetivo discutir a situação real da violência nas comunidades.


“Precisamos conhecer e saber de fato como é a realidade de cada bairro, as necessidades dos moradores do Alecrim devem podem ser diferentes dos moradores do Vale Dourado. Só ouvindo é que poderemos oferecer políticas públicas adequadas para cada um”, explica Leocádio.


Entre os assuntos discutidos, destaque para a reordenação da Guarda Municipal, medida que segundo o futuro secretário, já está nos planos. “Queremos otimizar a Guarda, que já presta um importante papel para a nossa cidade. Iremos checar cada local de lotação desses profissionais, e conforme for montaremos equipes de patrulha pelas ruas”, afirmou o futuro secretário.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389